Últimas notícias

    No posts were found.

Top

Perguntas mais frequentes

E-movingPerguntas mais frequentes

CENTRAL DE DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

Como funciona o aluguel da bicicleta elétrica?

A e-bike fica o período todo contratado com o cliente. Dessa forma poderá efetivamente utilizar a bike no seu dia-a-dia: para ir para o trabalho, cursos, academia, compromissos pessoais e passear nos finais de semana. O usuário fica responsável por guarda-la num local seguro e carregar sua bateria.

Qual é a autonomia e velocidade da e-bike?

As e-bikes da E-Moving possuem bateria de lithium. Tem 25 a 35km de autonomia (depende do trajeto e do condutor) e atingem 25km por hora.

O que ganho ao trocar meu carro pela e-bike no meu dia-a-dia?

Além de ajudar na mobilidade urbana e na sustentabilidade de nossa cidade, você vai economizar  (MUITO!!) tempo no trânsito, dinheiro com estacionamentos, gasolina, possíveis multas de trânsito, depreciação do automóvel e ganhar muita saúde! Temos 97% de satisfação entre nossos clientes!

Quanto custa o aluguel para pessoa física?

Ao preencher o formulário de aluguel lhe mostraremos os valores de cada um dos planos para pessoa física! Caso você não seja PF, entre em contato diretamente conosco contato@e-moving.com.br, temos planos e produtos especiais para diferentes necessidades.

Pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito no inicio do período contratado.

Quais documentos vou precisar apresentar para efetivar o aluguel da E-bike?

Vamos solicitar o comprovante de residência e o documento de identidade com foto.

Vou utilizar a bicicleta para fazer entregas de produtos (Ex. UberEATS, Delivery de restaurantes/Flores/Mercadorias/Lavanderias), eventos especiais, ronda de condomínios fechados, hotel ou qualquer outro caso, o que preciso fazer?

Entre em contato diretamente com a gente contato@e-moving.com.br. Temos a solução ideal para você! Entraremos em contato o quanto antes!

O que está incluso no pacote básico?

Incluímos no pacote toda manutenção de desgaste da bicicleta, travas de segurança e o seguro contra roubo qualificado.

Posso andar de e-bike em ciclovias e parques?

Sim, nesses locais deve-se utilizar o sistema de pedal assistido. Nossas bicicletas estão de acordo com a Resolução 465/2013 do Conselho Nacional de Trânsito.

Onde é o ponto de retirada da e-bike?

Nossa loja fica na Rua Santa Justina 569, Vila Olímpia, São Paulo. Ficamos bem pertinho da ciclovia da Av Faria Lima… bem fácil, ficaremos muito felizes em recebê-los!

Ah, abrimos de segunda a sexta das 9 as 18hrs.

Estou sem tempo de ir até a E-Moving. Vocês poderiam levar a e-bike no meu local?

SIM! Para um raio de até 7KM a gente cobra R$30,00 de frete de entrega e o mesmo valor para retirada.

Preciso reservar a e-bike antes?

SIM! Super importante primeiro preencher o formulário de aluguel clicando aqui. Feito isso, nossa equipe de atendimento entrará em contato confirmando sua reserva e com a previsão de retirada da e-bike.

Furou meu pneu, o que eu faço?

Vá até uma bicicletaria de sua confiança e pode fazer o serviço de reparo por lá mesmo. A troca de pneu de uma e-bike é exatamente igual que de uma bicicleta convencional. Caso prefira, leve a e-bike até a E-Moving. Cobramos R$50,00 pelo reparo de pneu furado.

Posso carregar a e-bike em qualquer tomada?

SIM. As baterias das e-bikes são removíveis e podem ser carregadas em tomadas de 110v ou 220v. Elas carregam na média em 4,5 horas (quando vazias). Junto com a bicicleta entregamos a fonte bivolt e a chave para destravar a bateria.

Posso deixar a bateria ligada na tomada mesmo que a carga já esteja cheia?

Pode sim, não vai ter risco algum deixar a fonte ligada. Porem é sempre bom, após acender a luzinha verde da fonte, desconectar a bateria. Isso vai garantir uma vida útil da mesma por mais tempo.

Como sei que a bateria está carregando?

Quando a luz da fonte está no vermelho. Assim que acender a luz verde, ou a carga está cheia, ou a fonte não está conectada.

O que acontece se acabar a bateria no meio do meu trajeto?

Se isso ocorrer você vai precisar pedalar a bike como uma bicicleta convencional. Se estiver com preguiça e tiver disposto a gastar um pouco, chame um Uber Bike!  =)

No meu trajeto tem algumas subidas, vou precisar pedalar a e-bike?

Vai sim! Porém, o esforço vai ser bem próximo de pedalar uma bicicleta convencional no plano. Pode ficar tranquilo que a bike vai fazer a grande parte da força e você vai chegar com sucesso no seu destino! =)

A bicicleta elétrica pode tomar chuva?

Pode sim, sem problema, mesmo com chuvas mais fortes você não vai tomar nenhum choque! Mas lembre que ela é a prova de chuva e não de inundação, por tanto não é permitido “afogar” nossa magrela, ok?! =)

Ainda tenho dúvidas, podem me ajudar?

Lógico! Envie um whatsApp para 11 98181-7812 ou email para contato@e-moving.com.br. Respondemos a você o mais rápido possível.

!function(f,b,e,v,n,t,s) {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod? n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)}; if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0'; n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,document,'script', 'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js'); fbq('init', '494839547573193'); fbq('track', 'PageView'); })(jQuery)